Set Travel

Alemanha • Itália • Suíça

ALEMANHA E SUIÇA 15 noites - S3

ALEMANHA E SUIÇA
Frankfurt - Heidelberg - Füssen - Innsbruck - Munique - Zurique - Interlaken - Montreux - Milão
Incluindo:
- 01 noite de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Heidelberg com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Füssen com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Innsbruck com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Munique com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Zurique com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Interlaken com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Montreux com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Milão com Café da Manhã;
- 12 passeios (verificar roteiro abaixo);
- Carregadores nos hotéis; 
- Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português);
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:
- Frankfurt: Hotel Marriott
- Heidelberg: Hotel Marriott
- Füssen: Hotel Luitpoldpark
- Innsbruck: Hotel Grauer Bar
- Munique: Hotel Marriott
- Zurique: Hotel Renaissance Tower
- Interlaken: Hotel Fairmont
- Montreux: Hotel Metropole
- Milão: Hotel Marriot

Valores válidos:
29/09/2019

Roteiro

1º Dia (Domingo) - FRANKFURT
Chegada em Frankfurt e acomodação. (o traslado aeroporto-hotel não está incluído).
2º Dia - FRANKFURT - HEIDELBERG
Café da manhã e saída para Heidelberg para visita ao famoso castelo local e breve passeio panorâmico pela cidade. Não é por acaso que Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é uma das mais visitadas do país. Com seu ambiente romântico, nos faz sentir num conto de fadas, e com sua localização privilegiada entre bosques e vinhedos (no vale do rio Neckar), Heidelberg consegue misturar vida estudantil, pitorescas ruelas, locais românticos e juvenis, cultura e impressionantes monumentos. Hospedagem em Heidelberg.
3º Dia - HEIDELBERG - FÜSSEN
Café da manhã e continuação da viagem para o Lago Titisee, um dos mais famosos lagos da Europa. Rodeado pela natureza, suas águas cristalinas refletem a beleza de seus densos bosques, fazendo desta uma paisagem única. Continuação até a cidade de Lindau, nas margens do Lago de Constança. Breve parada e saída para a típica cidade de Füssen, famosa por seu romântico centro antigo. Acomodação em Füssen.
4º Dia - FÜSSEN - NEUSCHWANSTEIN - INNSBRUCK
Café da manhã, e em seguida visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído pelo rei Ludwig II de Bavária, mais conhecido pelo apelido de "Rei Louco". A construçao foi inspirada nos castelos medievais dos "Cavaleiros Teutônicos" e seus salões aludem a mitos, fábulas e lendas. Em seguida, visita ao Palácio de Linderhof, o menor dos três palácios construídos pelo Ludwig ll da Bavária, que pretendia emular o Castelo de Versailles. À tarde, continuação da viagem para Oberammergau, célebre por seu Auto da Paixão, que data de 1633 e é representado a cada 10 anos. Em seguida, visita também à Abadia Beneditina de Ettal, fundada pela Casa de Wittelsbacher. Á última etapa leva a Innsbruck, captital do Tirol. Hospedagem em Innsbruck.
5º Dia - INNSBRUCK - MUNIQUE
Café da manhã e visita panorâmica incluindo o mausoléu do imperador Maximilian e o centro antigo, onde se destaca o famoso "Telhado de Ouro". Depois, saída para o Lago Achen, o maior nas montanhas tirolesas. Breve parada na pitoresca cidade de Pertisau, nas margens do lago, para apreciar as mais belas vistas. Continuação para Munich passando pela parte alpina da Baviera e pelo famoso Lago Tegernsee. Acomodação.
6º Dia - MUNIQUE
Café da manhã e visita panorâmica à capital da Bavária, nas margens do rio Isar e na base norte dos Alpes. Destaque para a Catedral de Nossa Senhora, austera construção do gótico tardio, igreja gótica do Espírito Santo, igreja de São Miguel e São Nepomuceo. De fama mundial é a Antiga Pinacoteca, por sua coleção de pinturas da escola flamenca-holandesa, alemã e francesa, e a Gliptoteca com esculturas antigas da Assíria, Egito, Grécia e Roma. Vale a pena mencionar também o Museu Alemão, um dos maiores na área técnica, de indústria e ciência em geral. Visitamos também os jardins do Palácio das Ninfas. Tarde livre.
7º Dia - MUNIQUE - CATARATAS DO RENO - ZURIQUE
Café da manhã e saída para Schaffhausen, famosa pelas Cataratas do Reno, a maior cachoeira na Europa Central. En seguida, passagem pelo centro antigo de Schaffhausen, fechado para automóveis, que é considerado um dos mais pitorescos de toda a Suíça. Chegada em Zurich à tarde e acomodação.
8º Dia - ZURIQUE
Café da manhã e vista à cidade, na qual se destaca especialmente o centro histórico, com a catedral, a antiga prefeitura, a Porta de San Martin e o edifício dos Curtidores. Continuação pelo centro comercial e financeiro, Bahnhofstrasse, Igreja de Fraumünster, o Limmatquai e o bairro da Universidade. Acomodação.
9º Dia - ZURIQUE - LUCERNA - INTERLAKEN
Café da manhã e continuação para Lucerna, cidade medieval localizada às margens do Lago de Lucerna (Quatro Cantões). O ponto de atração é a famosa Ponte da Capela, construída de madeira em 1333, coberta e decorada com várias pinturas. Breve parada e continuação para a cidade de Interlaken, situada entre dois lagos, Thun e Brienz. A principal atração de Interlaken é a majestosa paisagem que a rodeia, com os picos da região de Jungfrau, de mais de 4000 metros de altura. Acomodação em Interlaken.
10º Dia - INTERLAKEN
Café da manhã e excursão para la famosa montanha Jungfraujoch. Partida em ônibus até a pequena cidade de Lauterbrunnen para embarque no trem alpino para a estação de " Kleine Scheidegg". Há mais de 100 anos a ferrovia Jungfraubahnen sobre à estação de trem de maior altitude da Europa, a 3454 m acima do nivel do mar, em meio ao Patrimônio Mundial da UNESCO " Alpes Suíços Jungfrau-Aletsch". De Kleine Scheidegg o trem cremalheira sobe durante todo o ano o íngreme túnel até Jungfraujoch. O túnel, que foi construído entre 1896 e 1912, tem comprimento de 7 km desde a estação Eigergletscher. Duas paradas nas galerias da montanha oferecem pelas janelas vistas espetaculares da face norte do Eiger e do mundo glacial. No topo se abre para os visitantes um maravilhoso mundo alpino feito de gelo, neve e rocha. Retorno em trem para Grindelwald, onde nosso ônibus nos espera para voltar para Interlaken. Hospedagem em Interlaken.
11º Dia - INTERLAKEN - BERNA - MONTREUX
Café da manhã e partida para Berna, capital da Suíça, Patrimônio Cultural da humanidade, uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa. Breve visita panorâmica, com destaque para a Torre do Relógio e a Catedral de São Vicente, do século XV. Breve parada e continuação para Montreux. Acomodação. 
12º Dia - MONTREUX - GENEBRA - MONTREUX
Café da manhã e excursão para Genebra. Na chegada, visita à cidade passeando pela Promenade Du Lac e Jardim Inglês, onde pode-se apreciar o famoso relógio floral famoso, símbolo da importância que contínua tendo a indústria de relógios para a cidade. Genebra é o berço de personagens ilustres, como Calvino, Rousseau, Voltaire e Henri Dunant, fundador da Cruz Vermelha. O emblema da cidade é o jorro de fonte mais alto do mundo, que atinge uma altura de 140 metros. A água dispara a 100 km por hora e uma válvula lhe dá uma aparência branca brilhante que pode ser vista ainda melhor à noite. Passamos pelo centro histórico, onde se ergue a famosa catedral calvinista de St Pierre, onde João Calvino pregava. Uma atração que visitamos é o Parc des Bastions, com o Monumento aos Reformadores, homenagem aos pais da Reforma calvinista. Tempo livre e retorno a Montreux. Acomodação em Montreux.
13º Dia - MONTREUX
Café de manhã e dia livre. Recomendamos fazer a excursão para Chamonix. (não incluída) Uma viagem de 90 minutos em ônibus através do pitoresco Vale Arve nos leva de Genebra para Chamonix, uma das mais famosas vilas de montanha aos pés do notável e majestoso Mont Blanc, o pico mais alto da Europa. Acomodação.
14º Dia - MONTREUX - MILÃO
Café da manhã e saída para a Itália cruzando os Alpes pelo túnel de San Bernardino, com extensão de 7 quilômetros, entrando na Itália pelo Valle d'Aosta. Chegada à tarde em Milão, capital da Lombardia e segunda cidade do país. Acomodação.
15º Dia - MILÃO
Café da manhã e visita ao interior da famoso Duomo de Milão, a maior catedral gótica do mundo, cuja construção começou em 1386. Na frente da catedral se encontra a Galleria Vittorio Emanuele II, enormes gallerias comerciais da Belle Époque. Foram construídas com o objetivo de comunicar a Piazza del Duomo com a Piazza della Scala, e logo se tornaram um dos locais mais populares de Milão. Tarde livre para atividades pessoais e acomodação.
16º Dia - MILÃO - BRASIL
Café da manhã e traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções