Set Travel

Bulgária

BULGÁRIA ARTÍSTICA 07 noites - S1

BULGÁRIA ARTÍSTICA
Sofia - Veliko Tarnovo - Burgas - Plovdiv
- 01 noite de hospedagem em Sofia com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Veliko Tarnovo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Burgas com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Plovdiv com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Sofia com Café da Manhã;
- 12 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Visita ao Mosteiro de Troyan;
- Igreja da Natividade e casa Konstantsalia em Arbanassi;
- Entrada cidade amuralhada de Veliko na Colina de Tzarevetz;
- Museu de Etara · Igreja de Sveti Stefan;
- Réplica do túmulo trácio e Museu Etnográfico;
- Panorâmica e visita do museu arqueológico de Nesebar;
- Panorâmica de Plovdiv;
- Teatro romano de Plovdiv;
- Museu Etnográfico de Plovdiv
- Igreja Konstantin e Helena de Plovdiv
- Mosteiro de Rila
- Panorâmica de Sofia
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos:

Categoria Superior:
- Sofia: Hotel Marinela Sofia
- Veliko Tarnovo: Yantra Grand Hotel
- Burgas: Hotel Burgas
- Plovdiv: Hotel Ramada Trimontium

Valores válidos:
29/09/2018

Roteiro

1º Dia (Sábado) - BRASIL - SOFIA
Saída da cidade de origem em avião para a Europa. 
2º Dia - SOFIA 
Chegada a Sofia. Traslado ao hotel e resto do dia livre. Jantar e acomodação. 
3º Dia - SOFIA - VELIKO TARNOVO 
Café da manhã e Saída para o Mosteiro de Troyan, visitando a Igreja e o Museu do mesmo. Continuação para Arbanasi. Almoço. Breve visita do povoado de Arbanasi, lugar de residência de verão dos reis búlgaros com casas que pertenciam a ricas famílias cortesãs; visita da Igreja da Natividade e a casa Konstantsali. Continuação a Veliko Tarnovo e visita da Colina Tzarevetz, onde está o recinto medieval amuralhado, da que foi capital do país durante a Alta Idade Média; a porta pequena, a muralha sul, a Torre de Baldwin e o Palácio do Patriarca. Jantar e acomodação. 
4º Dia - VELIKO TARNOVO - ETARA - KAZANLAK - MAR NEGRO (BURGAS) 
Café da manhã. Saída para o Museu ao ar livre, Etara, onde há oficinas artesanais dos 26 ofícios búlgaros praticados nos séculos passados. Continuação para a Igreja Russa Ortodoxa de Shipka. Continuaremos pelo Vale das Rosas, bonita região onde se cultiva a rosa oleácea e se obtém 70% do azeite das rosas utilizados na fabricação de perfumes. Na cidade de Kazanlak realizaremos a visita da réplica do túmulo trácio e do Museu Etnográfico, visitando a mesma. Almoço e continuação da nossa rota até o Mar Negro. Jantar e acomodação. 
5º Dia - BURGAS - SOZOPOL - NESEBAR - PLOVDIV 
Café da manhã. Saída para a cidade de Sozopol, uma das cidades mais antigas na costa do Mar Negro, onde cada ano se celebra o Festival da arte de Apolônia. Continuação para Nesebar. Visita da cidade - museu, que possui um dos tesouros arquitetônicos mais importantes da Bulgária. Visita do centro histórico da cidade: igreja Sveti Stefan, o museu arqueológico. Almoço. Continuação para Plovdiv. Jantar e acomodação. 
6º Dia - PLOVDIV 
Café da manhã. Visita panorâmica de Plovdiv, que com seu centro histórico é um autêntico museu da antiga arquitetura e decoração búlgaras. As ruas velhas, casas de madeiras de cores fortes, mansões com floridos jardins, os bazares artesãos e as ruínas das fortificações oferecem um conjunto turístico de merecido nome. Visita ao Museu Etnográfico, o Teatro Romano, Igreja de Konstantin e Helena. Almoço. Pela noite, poderemos assistir opcionalmente a um jantar folclórico. Acomodação.
7º Dia - PLOVDIV - MOSTEIRO DE RILA - SOFIA 
Café da manhã e saída para o Mosteiro de Rila, construído no coração da montanha. Foi fundado pelo monge Ivan Rilski no século X e desde o princípio foi o centro histórico impulsor da cultura nacional búlgara. Mesmo que o mosteiro foi parcialmente destruído Por um incêndio no início do século XIX, se reconstruiu entre 1834 e 1862, mantendo - se inalterados os edifícios mais antigos que conseguiram sobreviver ao fogo. Visita do museu e igreja. Almoço e continuação para Sofia. Jantar e acomodação. 
8º Dia - SOFIA 
Café da manhã e visita panorâmica: a Praça Sveta Nedelia, a Rotatória de São Jorge, o Teatro Nacional, a Praça Alexandre Batenberg com o Palácio Real, a Igreja Russa São Nicolau, a Catedral de Alexandre Nevski, com sua coleção de emotions e a antiga Basílica de Santa Sofia. Almoço e tarde livre nesta cidade que têm origem no século VIII a.C., quando os trácios estabeleceram um assentamento na região. Se você desejar, poderá realizar uma excursão opcional do Museu Nacional de História e a Igreja de Boyan. Jantar e acomodação. 
9º Dia - SOFIA 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres