Set Travel

Egito • Israel • Jordânia

ESSÊNCIAS DO ORIENTE MÉDIO 13 noites - S1

ESSÊNCIAS DO ORIENTE MÉDIO
Jerusalém - Galiléia - Tel Aviv - Petra - Amman - Cairo
Incluindo:
- 04 noites de hospedagem em Jerusalém com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Galiléia com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Tel Aviv com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Amman com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Petra com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Amman com Café da Manhã;
- Passagem aérea no trecho Amman - Cairo, em classe econômica;
- 03 noites de hospedagem em Cairo com Café da Manhã;
- 4 refeições;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol;
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.
 
Hotéis Previstos:

Categoria Turística:
- Tel Aviv: Hotel Sea Net
- Galiléia: Hotel Kibbutz Hagoshrim
- Jerusalém: Hotel Prima Park
- Amman: Hotel Cham Palace
- Petra: Hotel La Maison
- Cairo: Hotel Mercure Le Sphinx

Categoria Superior:
- Tel Aviv: Hotel Metropolitan
- Galiléia: Hotel Kibbutz Hagoshrim 
- Jerusalém: Hotel Leonardo
- Amman: Hotel Holiday Inn
- Petra: Hotel Sella
- Cairo: Hotel Mercure Le Sphinx

Categoria Luxo:
- Tel Aviv: Hotel Dan Panorama
- Galiléia: Hotel Kibbutz Hagoshrim 
- Jerusalém: Hotel Dan Panorama
- Amman: Hotel Kempinski
- Petra: Hotel Petra Nabatean Castle
- Cairo: Hotel  Ramses Hilton

Importante:
- Saídas: Segundas e Quintas-Feiras;
- Saída garantida com mínimo de 02 passageiros;
- Voo Amman-Cairo não está incluído, consultar;
- É possível incluir Alexandria no final do roteiro, consultar;
- Crianças até 6 anos não permitido; de 7 a 11 anos, 15% desconto em Triplo.

Saídas especiais com guia em idioma Português;
- 28 e 29/04/2019;
- 12, 13, 26 e 27/05/2019;
- 09, 10, 23 e 24/06/2019;
- 07, 08, 21 e 22/07/2019;
- 18 e 19/08/2019;
- 01, 02, 15, 16, 29 e 30/09/2019;
- 13, 14, 27 e 28/10/2019.

Tarifas Válidas:
19/03/2020

Roteiro

1º Dia - JERUSALÉM
Chegada ao aeroporto do Ben Gurión em Tel Aviv. Traslado ao hotel em Jerusalem. Resto do dia livre. Acomodação.
2º Dia - JERUSALÉM (Belém) 
Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras, onde teremos uma vista panorâmica da cidade. Continuação à Horta de Getsemaní para conhecer a Basílica da Agonia (Igreja das Nações). Visita ao Museu de Israel com o Santuário do Livro e a Maqueta de Jerusalém na época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto para sua visita. Pela tarde, saída para Belém, para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jeronimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno para Jerusalém. Acomodação.
3º Dia -  JERUSALEM 
Café da manhã. Saída ao Monte Sião para visitar ó Túmulo do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Percurso pelas 14 estações da Via Crucis da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condena e o Santo Sepulcro. Continuação pelo bairro judeu e o Cardo Romano. Saída para uma visita panorâmica da cidade nova de Jerusalém: A kneset (Parlamento) a Residência Presidencial, o Teatro Municipal. Prosseguiremos a Ein Karem para conhecer o lugar de nascimento de São João Batista.Visita ao muro dos Lamentações. Acomodação. 
4º Dia - JERUSALÉM
Café da manhã. Dia livre para suas atividades pessoais ou realizar uma interessante excursão (opc) ao Mar Morto e Massada. O Mar Morto é o ponto maIs baixo da terra, a 400 mts sob o nível do mar, famoso pelas propriedades curativas de suas águas e seu barro negro, e pela sensação única de não se afundar jamais, devido a sua altíssima salinidade. Famoso também por seus cremes de beleza feitas a base de barro; Massada, que em hebreu significa Fortaleza, e é o nome que recebe um conjunto de palácios e fortificações situado na cumbre plana de uma montanha ilhada na região oriental do deserto de Judea, próxima à costa sudocidental do Mar Morto, a 18 km ao sul do oásis de Ein Gedi. Masada também é conhecida por sua marcante importância durante a Primeira Guerra Judeo-Romana (ou Grande Revolta Judaíca), quando o assédio da fortaleza por parte das tropas do Império romano conduziu finalmente a seus defensores a perder a vida quando advertiram que a derrota era iminente. Na atualidade, Masada é um importante lugar turístico e desde o ano 2001 faz parte do Patrimônio da Humanidade da UNESCO. Acomodação. 
5º Dia - JERUSALÉM - NAZARET - GALILEA (Meia Pensão)
Café da Manhã. Saída através do Deserto da Judéia que rodeia Jericho. Vista panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Continuamos pelo Vale do Jordão até à Nazaré: visita da Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Visita a Yadernit, sobre o Rio Jordão, local tradicional do batismo de Jesus. Através de Tiberias, chegada a Capernaum para visitar a antiga sinagoga e a Casa de São Pedro; Saída até Tabgha (milagre da multiplicação do pão e dos peixes) e ao Monte das Bem-Aventuranças (Sermão da Montanha). Chegada ao hotel. Jantar e Acomodação. 
6º Dia - GALILEA - TEL AVIV 
Café da manhã e percurso pelas diferentes instalações do Kibutz. Saída a Safed, cidade da Cábala e misticismo Judeu, (Não poderá ser visitada a Sinagoga). Segue-se a San Juan de Acre, para apreciar as fortificações medievais; se contínua para Jaifa para visitar o Santuário Bahai e os Jardins Persas. Visita panorâmica desde a cume do Monte Carmelo e visita ao mosteiro Carmelita. Depois saída para Cesárea para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Chegada a Tel Aviv e Acomodação. 
7º Dia -  TEL AVIV 
Café da manhã e saída para Jaffa (Hope) para visitar o Bairro dos Artistas e o Mosteiro de São Pedro. Em seguida, visita panorâmica de Tel Aviv, passaremos per la rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv que abriga também o Palácio de Justiça e a biblioteca municipal central; a Praça dos Reis de Israel, agora chamada de Yitzhak Rabin; e o Mercado de Carmel. Visita ao Museu da Diáspora, dedicado à história das comunidades judaicas do mundo. Retorno ao hotel e tarde livre. Acomodação. 
8º Dia - TEL AVIV - AMMAN
Café da manhã e e traslado ao Ponte Sheik Husseim, fronteira Jordânia-Israel. Tramites fronteiriços e já em Jordânia, recepção de nosso representante e traslado até Jerash para visitar as ruínas da época romana. Saída para Amman. Acomodação. 
9º Dia - AMMAN - MADABA - MT NEBO - PETRA 
Café da manhã e breve visita panorâmica da cidade de Amman. Continuação a Madaba para visitar a Igreja ortodoxa de São Jorge que contém os famosos mosaicos do período bizantino e donde se encontra o primeiro mapa-mosaico de Palestina. Continuação à Monte Nebo, para admirar a fantástica vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto desde a montanha. Pela tarde continuação até Petra. Acomodação. 
10º Dia - PETRA - AMMAN 
Café da manhã. Dia inteiro destinado a visita da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, conheceremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos Nabateus. Este Tesouro, famoso e internacionalmente conhecido, foi levado ao cinema numa dos filmes do Indiana Jones. Os seus Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, O Mosteiro...Petra é um dos lugares do mundo que pelo menos é preciso ir uma vez na vida. Ao finalizar a visita, à tarde, traslado à cidade de Amman. Acomodação. 
11º Dia - AMMAN - EL CAIRO 
Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Amman e saída em voo a Cairo (não incluído) Chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Acomodação. 
12º Dia - CAIRO (Pirâmides) (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita de dia inteiro que inclui as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos (entrada ao interior das pirâmides não incluída); a Esfinge esculpida na rocha e o Instituto do Papiro. Almoço. Visita ao Museu Egípcio com a sua arte milenária e onde está exposto o tesouro do tumulo de Tutankhamon, com mais de 2.000 objetos de grande valor. Também está incluída visita à Cidadela de Saladino, rodeada por uma impressionante muralha e em cujo interior se encontra a Mesquita de Alabastro, construída seguindo o modelo das mesquitas otomanas de Constantinopla. Fim da visita e tempo livre. Acomodação. 
13º Dia - CAIRO (MENFIS E SAKKARA) (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída a uns 25 Km ao sul de Cairo, até Memphis, centro de culto do Deus Ptah. Fundada em tempos da dinastia I, sobreviveu ao longo de toda a história egípcia faraônica e se converteu numa das maiores cidades da Antiguidade. Sua mostra arquitetônica e cultural esta encabeçada pelo colosso de Ramses II, também cabe destacar a Esfinge de Alabastro. Ao oeste de Memphis se situa a Grande Necrópole de Sakkara, uma das mais antigas Necrópoles reais. Ali se conservam os vestígios dos principais períodos da história antiga de Egito, destacando a Pirâmide Escalonada do Faraó Djoser. Regresso ao Cairo. Almoço. Tarde Livre. Pela noite jantar num barco sobre o rio Nilo, podendo admirar o rico folclore deste misterioso país com o espetáculo da dança do ventre. Acomodação. 
14º Dia - CAIRO 
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto do Cairo, para embarcar em seu voo. Fim de nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções