Set Travel

Alemanha • Áustria • Hungria • Republica Tcheca

O MELHOR DA ALEMANHA E LESTE EUROPEU I 16 noites - S1

O MELHOR DA ALEMANHA E LESTE EUROPEU I
Frankfurt - Heidelberg - Friburgo - Estrasburgo - Praga - Budapeste - Viena
INCLUINDO:
- 02 noites de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Heidelberg com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Friburgo com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Estrasburgo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Frankfurt com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Praga com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Budapeste com Café da Manhã;
- 03 noites de hospedagem em Viena com Café da Manhã;
- Panorâmica de Frankfurt;
- Cruzeiro pelo Reno;
- Panorâmica de Heidelberg com entradas;
- Visita ao Castelo Hohenzollern;
- Museu ao ar livre de Gutach;
- Panorâmica de Friburgo;
- Panorâmica de Estrasburgo;
- Panorâmica de Praga;
- Panorâmica de Budapeste;
- Panorâmica de Viena;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Frankfurt: Hotel Leonardo Royal 
- Heidelberg: Hotel NH Hirchberg
- Friburgo: Hotel Intercity Freiburg
- Estrasburgo: Hotel Mercure Palais des Congrés
- Praga: Hotel Clarion Congress
- Budapeste: Hotel Mercure Korona
- Viena: Hotel Austria Trend Ananas

Valores válidos:
29/09/2019

Roteiro

1º Dia (Domingo) - BRASIL - FRANKFURT
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - FRANKFURT (Meia Pensão)
Chegada em Frankfurt e traslado ao hotel. Tempo livre para tomar contato com a capital financeira Alemanha, que foi durante dois séculos o lugar de coroação dos imperadores do Sacro Império Romano- Germânico e berço do Goëthe, máximo expoente da literatura germânica. Jantar e acomodação.
3º Dia - FRANKFURT (Meia Pensão)
Café da manhã e visita panorâmica da cidade, na que destaca o Römer (hoje a Prefeitura), com edifícios do s.XV e XVI, a Fonte da Justiça, o Kaiserdom ou Catedral (na que eram coroados os imperadores do Sacro Império Romano), a igreja de São Pablo, etc. A seguir saída para a Rota Romántica que une o rio Main e os Alpes Bávaros e passa por povos com muralhas, castelos, igrejas e prefeituras de sabor medieval, como Würzburg, com sua Prefeitura, a Marktplatz (Praça do Mercado), a fortaleza de Marienberg dominando a cidade, etc. Tempo livre até o regreso a Frankfurt, Jantar e Acomodação.
4º Dia - FRANKFURT - CRUZEIRO PELO RENO - HEIDELBERG (Pensão Completa)
Café da manhã. Saída para Rudesheim, onde embarcaremos em um agradável cruzeiro pelo Reno, passando pelo Vale do Loreley, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Desembarque em St.Goar. Continuação a Heidelberg, às margens do rio Neckar. Almoço e visita guiada do centro histórico e o Castelo Palatino que domina a cidade e que está considerado como um dos vestígios históricos mais famosos da Alemanha. No seu interior poderemos encontrar um dos símbolos de Heidelberg, o Barril Grande: tem 7 metros de largura, 8,5 de comprimento e capacidade 222.000 litros. Restante do dia livre. Jantar e acomodação.
5º Dia - HEIDELBERG - BADEN-BADEN - ESTRADA PANORÂMICA DA FLORESTA NEGRA (SCHWARDLSWALDHOCHSTRASSE) - CASTELO DE HOHENZOLLERN - FRIBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã. Hoje esperamos um percurso fascinante, indo primeiro a Baden-Baden. Tempo livre nesta estância termal é dito que o imperador romano Caracalla e freqüentado. Uma cidade onde o estilo Belle Epoque desenvolvido, graças a que, durante o século XIX, a burguesia européia tomou isso como um lugar de descanso, emergindo spas, pista de corridas e casino, que foi considerado um dos mais luxuosos do mundo . Em seguida, começar a andar coração da Floresta Negra, sabendo que a estrada panorâmica deslumbrante conhecido como Schwarzwaldhochstrasse, ligando Freudenstad Baden-Baden, deixando o nosso passo um paraíso de paisagens inesquecíveis, com pontos de referência, como Mountain Lake Mummelsee, o picos do Schliffkopf, o Alexandraschanze e Kniebist, ao lado de um dos lugares mais charmosos da Alemanha, castelo de Hohenzollern, onde vai visitar a sede da nobre família alemã de Hohenzollern, cujos membros governou a Prússia e Brandenburg de tempos medievais até o final da Primeira Guerra Mundial. Mesmo hoje ainda é propriedade da família, mantendo alguns dos seus mais preciosos tesouros. Continue a Friburgo. Jantar e acomodação.
6º Dia - FRIBURGO- TRIBERG - GUTACH - TITISEE - SELVA NEGRA - FRIBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Triberg, tempo livre para explorar a grande atração desta cidade atravessou o rio Gutarch: "As cachoeiras de Triberg" (entrada incluída) até 163 metros de altura e sete níveis diferentes, considerado um dos mais famosos na Alemanha. E um lugar onde você vai se sentir totalmente na Floresta Negra passeando pela floresta exuberante que leva a eles. Então Gutach, onde visitaremos o museu ao ar livre de Vogstbauernhof através do turismo, nos aproximamos de vida no passado desta região, conhecendo as antigas casas espalhadas ao longo da encosta de uma montanha, tamanho natural e completamente feito de madeira., nós saberemos seus costumes, seu sustento, as ferramentas usadas até não muito tempo atrás e as culturas típicas etc. Nosso próximo destino será Freiburg, "Capital da Floresta Negra". Visita panorâmica em que conheceremos a sua cidade antiga, onde se destaca a sua maravilhosa catedral, na qual encontramos elementos românicos e góticos. A Nova Prefeitura e a Plaza de la Catedral, com seu animado mercado de rua, a Plaza de los Agustinos, etc. Continuação para a pitoresca cidade de Titisee, onde teremos tempo livre para desfrutar deste lugar paradisíaco, cercado por florestas exuberantes e banhado pelo lago de mesmo nome. Jantar e acomodação.
7º Dia - FRIBURGO - ROTA DOS VINHOS - ESTRASBURGO (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para Colmar, que foi desenvolvido durante a Idade Média como um ponto importante do negócio do vinho e que mantém uma grande herança. Tempo livre para desfrutar do seu centro histórico, em estilo gótico alemão, com Little Venice (La Petite Venise), um bairro de casas tradicionais da Alsácia que estão localizadas ao longo das margens do rio Launch e os distritos das diferentes guildas que habitavam a cidade. Em seguida, visitaremos uma das aldeias mais representativas da rota dos vinhos da Alsácia: Ribeauville, onde almoçaremos e visitaremos uma vinícola com degustação e tempo livre para descobrir lugares como o armazém de trigo, o antigo mercado de cereais. , o gabinete do prefeito, etc. Continue para Estrasburgo e visita panorâmica: a Catedral, o Bairro Antigo, o Palácio Rohan, a "Petite France", etc. Acomodação. 
8º Dia - ESTRASBURGO - FRANKFURT
Café da manhã. No momento indicado, saída foi Frankfurt. Tempo livre para continuar conhecendo esta cidade, que marcou o destino da Europa, uma vez que era o lugar da coroação dos imperadores do Sacro Império Romano há dois séculos. Acomodação.
9º Dia - FRANKFURT - ERFURT - BERLIM (Meia Pensão)
café da manhã. Partida para Erfurt, localizada na encruzilhada de antigas rotas comerciais e capital da Turíngia. Cidade que tem sido um ponto de encontro de intelectuais e centro nervoso da Reforma Protestante. Cidade da que Lutero, o louvor em mais de uma ocasião a denominou "La coroado por numerosa torre", por seu grande patrimônio artístico. tempo livre livre para explorar o centro histórico da cidade, quase intacto, em que se encontra a Catedral de Santa Maria e a Igreja de San Severo, só definir na Europa de obras arquitetônicas de tempo gótica alemã, a casa de madeira e, claro, o Kammerbrucke, a maior ponte da Europa rodeada por casas com oficinas de artesanato, galerias, pequenas tabernas, lojas de música e antiguidades. Continue para Berlim. Tempo livre para fazer um primeiro contato com a capital da Alemanha. Jantar Se você quiser, pode fazer um opcional visitar Berlim noite saberemos o bairro judeu, cena do trágico "Kristallnacht" durante a era Hitler, o bairro governamental com o Reichstag ea Chancelaria, o Portão de Brandemburgo , a Postdamer Platz, etc. Acomodação.
10º Dia - BERLIM 
Café da manhã. Visita panorâmica das mais características da capital da Alemanha: veremos o Portão de Brandemburgo, um dos símbolos mais importantes da cidade, a Ilha dos Museus, Alexander Platz, o distrito de San Nicolás, a Plaza de la Gendarmería, o restos da parede, a avenida de Unter den Linden, etc. Resto do dia livre em que sugerimos uma excursão opcional a Potsdam, onde Truman, Stalin e Atlee, o sucessor de Winston Churchill, decidiram em 1945 o destino da Alemanha, com a assinatura do Tratado de Potsdam no Palácio Cecilienhof. Conheceremos esta cidade que possui lugares como o Bairro dos Holandeses, jardins e palácios construídos desde o século XVIII e hoje Patrimônio da Humanidade e também visitaremos o interior de um dos palácios construídos durante a presença da família real. Prussiano. Acomodação.
11º Dia - BERLIM - DRESDE - PRAGA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída em direção a Dresde, cidade da arte e da cultura. Tempo livre para admirar o milagre da extraordinária restauração do seu patrimônio artístico: o Zwinger, importante construção de finais do período Barroco; a Hofkirche; a Semperoper, um dos teatros mais importantes do séc. XIX, etc. Continuação a Praga. Jantar e Alojamento. 
12º Dia - PRAGA 
Café da manhã. Visita panorâmica: o Bairro Judeu, a Praça da Cidade Velha com a Câmara Municipal, as Igrejas de São Nicolau e Santa Maria de Tyn, a Ponte Carlos, a Praça Venceslau, etc. Resto do dia livre para continuar descobrindo outros lugares da cidade, sem esquecer de fazer uma pausa em uma das cervejarias típicas de Praga ou para assistir ao teatro negro ou teatro de marionetes. Se desejar, para ter uma ideia completa da cidade, você pode fazer uma visita opcional de Praga Santa: Castelo de Praga com a Catedral de São Vito e o Palácio Real Antigo, local onde a faísca da Guerra dos 30 Anos se iniciou, após a defenestração dos nobres; o Beco Dourado, etc. Acomodação. 
13º Dia - PRAGA (OPCIONAL A KARLOVY VARY) 
Café da manhã. Dia livre para continuar a passear pela cidade. Se desejar, você também pode fazer uma excursão opcional a Karlovy Vary, uma cidade termal que se tornou muito importante durante o século 19, quando se tornou um ponto de encontro para a alta sociedade em busca de tratamentos térmicos e locais de descanso para grandes artistas. como Strauss ou Beethoven, entre outros. Destaca as belas colunatas construídas em torno do rio Teplá para que os visitantes possam passear e beber a água termal, protegendo-a da intempérie do tempo. Alojamento. Acomodação. 
14º Dia - PRAGA - BUDAPESTE (Meia Pensão)
Café da manhã. Partida para a Hungria, atravessando a Boêmia e a Morávia, duas das regiões históricas da República Tcheca, até chegar a Budapeste, a capital da Hungria e uma cidade considerada uma das mais belas da Europa, atravessada pelo Danúbio, que separa Buda e Peste. , que atualmente estão ligados por pontes maravilhosas como a Cadenas ou Isabel, em homenagem à Imperatriz Sissi. Jantar e acomodaçao. 
15º Dia - BUDAPESTE 
Café da manhã. Visita panorâmica: Praça dos Heróis e seu maravilhoso complexo escultórico, o Parque Municipal, Avenida Andrassy considerado o mais bonito de Budapeste, cheio de palácios, as pontes das cadeias, Isabel e Margarita, o Bairro de Buda com suas pitorescas ruas com edifícios neobarrocos, o exterior da Igreja de Matias, o Bastião dos Pescadores com vistas magníficas do Parlamento, Peste e o Danúbio, etc. Tarde livre para continuar descobrindo esta cidade, caminhando por suas áreas comerciais ou visitando um de seus spas termais. Se desejar, à noite, pode optar por um passeio opcional ao longo do Danúbio e assistir a uma Festa Goulash (jantar típico com um espetáculo folclórico de música húngara). Acomodação. 
16º Dia - BUDAPESTE - VIENA (Meia Pensão)
Café da manhã. Saia pela planície da Panônia em direção a Viena. Chegada Almoço e visita panorâmica * da cidade, conheceremos, entre outros lugares, a monumental Ringstrasse, uma avenida de 5 quilômetros de extensão, onde estão localizados alguns dos edifícios mais significativos de Viena e que representa a expressão máxima do estilo historicista: Parlamento, Ópera, a Igreja Votiva, os Museus de História da Arte e História Natural, a Câmara Municipal, a Bolsa, etc. Também percorreremos o coração pedestre da cidade ao redor da Catedral de Santo Estêvão, onde pararemos para visitá-la livremente e também veremos, entre outros lugares, os pátios do Palácio Imperial de Hofburg, a rua Kartner Strase e o Graben com a Coluna. da peste, etc. Acomodaçao. * Eventualmente esta visita pode ser feita no dia seguinte pela manhã. 
17º Dia - VIENA 
Café da manhã. Dia livre para visitar outras áreas da cidade, como o Prater com a roda - gigante, a igreja de São Carlos Borromeo ou relaxar em um dos seus 50 cafés clássicos, como o Central, o Sacher ou o Landtman, ou, se desejar, uma visita opcional da Ópera, inaugurada em 1869, com D. Giovanni de Mozart e o Palácio de Schönbrunn, residência de verão da família imperial, onde Maria - Teresa, Francisco - José e Sissí residiam, e que serviram de palco para o Tratado de Viena e para o encontro entre Kennedy e Khrushchev, no meio da guerra fria. Pela noite, propomos que você participe de um concerto vienense opcional, no qual serão apresentadas as peças mais representativas da tradição musical europeia, entre as quais as valsas mais famosas. Acomodação. 
18º Dia - VIENA
Café da manhã. Tempo livre até a transferência para o aeroporto para o vôo para o seu destino. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres

  • Ver opções