Set Travel

Dinamarca • Estônia • Suécia • Polônia • Lituânia • Letônia

O MELHOR DO BÁLTICO E COPENHAGUE 12 noites - S1

O MELHOR DO BÁLTICO E COPENHAGUE
Varsóvia - Vilnius - Riga - Tallin - Estocolmo - Copenhague
Incluindo:
- 02 noites de hospedagem em Varsóvia com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Vilnius com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Riga com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Tallin com Café da Manhã;
- 01 noite a bordo de Cruzeiro pelo Báltico trecho Tallin até Estocolmo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Estocolmo com Café da Manhã;
- 02 noites de hospedagem em Copenhague com Café da Manhã;
- 07 refeições;
- Panorâmicas de Varsóvia e Vilnius;
- Palácio de Rundale com entradas;
- Panorâmicas de Riga;
- Panorâmicas de Tallin;
- Panorâmicas de Estocolmo;
- Panorâmicas de Copenhague;
- Traslados de chegada e saída, em serviços regulares;
- Guia acompanhante de idioma espanhol; 
- Gorjetas a maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Franquia de uma mala com no máximo, 20 kg por pessoa;
- Serviços conforme itinerário.

Hotéis Previstos - Categoria Superior:
- Varsóvia: Hotel Mercure Warszawa Centrum
- Vilnius: Hotel Comfort Vilnius LT
- Riga: Hotel Tallink Hotel
- Tallin: Hotel L'Ermitage
- Estocolmo: Hotel Quality Globe
- Copenhague: Hotel First Twentyseven

Tarifas Válidas:
20/09/2018

Roteiro

1º Dia - BRASIL - VARSOVIA
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.
2º Dia - VARSÓVIA
Chegada a Varsóvia e traslado para o hotel. Tempo livre para começar a conhecer a capital da Polônia. Acomodação.
3º Dia - VARSÓVIA (Meia Pensão)
Café da manhã. Manhã livre para continuar conhecendo esta cidade, que após sua restauração após a Segunda Guerra Mundial nos mostra seus magnífi cos edifícios, convidando-nos a deixar-nos levar por suas ruas repletas de atraentes cafés e numerosas lojas. Aproveite para conhecer o Palácio de Wilanov, obra prima da arquitetura barroca em Varsóvia. Construído pelo rei João III no final do século XVII, desde 1806 alberga o primeiro museu nacional público. O interior está totalmente enfeitado com elementos barrocos tradicionais, com a sua ornamentação original e muito bem preservado desde a sua construção. Esta joia arquitetônica também possui um parque de estilo inglês, com jardins de estilo inglês e com jardins de estilo francês repartidos num terraço, decorado com esculturas que simbolizam as diferentes fases do amor. Almoço e visita panorâmica da Cidade Velha: a Rota Real, os Monumentos do Gueto e a Insurreição; o Túmulo do Soldado Desconhecido, o Monumento a Chopin e o Palacete do Belvedere, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo esta cidade, passeando por suas ruas ou conhecendo algum dos seus numerosos parques. Acomodação.
4º Dia - VARSÓVIA - VILNIUS (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para o Parque Nacional de Wigry, refúgio natural do castor com o lago do mesmo nome, onde se encontra em uma pequena península o antigo mosteiro Camldulense de Wigry, construído entre os séculos XVII e XVIII. Tempo livre e continuação para Vilnius, capital da Lituânia. Seu centro histórico foi considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, em 1994. Chegada e traslado ao hotel. Jantar e acomodação. 
5º Dia - VILNIUS (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita panorâmica: a Torre de Gediminas, a Catedral, a igreja de São Pedro e São Paulo, a Universidade, etc. Almoço. Pela tarde, poderá realizar uma interessante excursão opcional a Trakai, antiga capital do Grande Ducado da Lituânia, conhecida como "A Cidade sobre a Água", rodeada totalmente pelo lago Galve e fundada no século XIV pelo Duque Kestutis. É um castelo gótico de tijolo vermelho do século XV, em sua origem construído para proteger à cidade dos ataques dos cruzados, ainda que mais tarde tenha servido de residência aos Duques Lituanos. Visita da fortaleza e regresso a Vilnius. Acomodação. 
6º Dia - VILNIUS - COLINA DAS CRUZES - RUNDALE - RIGA (Meia Pensão)
Café da manhã buff et e saída para a famosa Colina das Cruzes, importante lugar de culto católico do país, com cruzes levantadas desde o século XIV. Cruzaremos a fronteira com Letônia para chegar ao Palácio de Rundale, um dos mais destacados edifícios do Barroco e Rococó letão, construído entre 1736 e 1740, como residência de verão do Ernst Johann Biron, Duque de Courland, sobre planos e desenho do arquiteto Francesco Bartolomeu Rastrelli, desenhista, ao mesmo tempo, do Palácio de Inverno de St. Petersburgo, já que era o arquiteto favorito da Catarina a Grande. Almoço e visita do interior do palácio. Continuação a Riga. Chegada e acomodação. 
7º Dia - RIGA (Meia Pensão)
Café da manhã. Visita da cidade fundada pelo bispo alemão Albert em 1201, onde a Art Nouveau e o Ecletismo são estilos dominantes, junto a alguns edifícios em madeira do século XIX. Faremos um percurso a pé pelo centro histórico, com o Castelo de Riga, a Catedral, a igreja de São Pedro, a Casa das Cabeças negras, de 1334 (no século XV alugada a uma organização de comerciantes solteiros estrangeiros), a Porta Sueca, o Monumento à Liberdade, etc. Almoço. Tarde livre para continuar conhecendo esta cidade. Sugerimos visitar o Museu Etnográfico. Acomodação. 
8º Dia - RIGA - TALLIN (Meia Pensão)
Café da manhã. Saída para a costa báltica em direção a Tallin e visita da "Pequena Praga". Entre seus 1.300 edifícios históricos, se destacam a Prefeitura, a igreja de São Olaf, de 1267, o Castelo de Toompea (1229), a sede do Parlamento Estônio, a Farmácia Municipal, uma das mais antigas da Europa que funciona desde 1422, o Palácio de Kadriorg, com o Museu Estatal de Arte, a Catedral ortodoxa de Domsky, o Mosteiro de São Miguel, etc. Jantar e acomodação. 
9º Dia - TALLIN - BÁLTICO (Meia Pensão)
Café da manhã. Manhã livre para continuar conhecendo a capital da Estônia, realizando as suas últimas compras nas animadas zonas comerciais. Traslado ao porto para pegar um barco e realizar uma maravilhosa travessia pelo Báltico. Chegada em Helsinki e visita da cidade: a Igreja Ortodoxa da Trindade, a Praça do Senado, o Porto e a Praça do Mercado, a Catedral Luterana de São Nicolau, o Tuomiokirkko, Temppeliaukio, um templo escavado em rocha pura, segundo desenho dos irmãos Timo e Tuomo Suomalainen, o Monumento ao compositor Jean Sibelius, a Mannerheinmintie, a maior artéria da cidade, etc. Acomodação. 
10º Dia - ESTOCOLMO 
Café da manhã a bordo e desembarque. Visita panorâmica, na qual realizaremos um percurso em ônibus pelos pontos mais importantes da cidade e um passeio pela Gamla Stan ou Cidade Velha, quatro ilhas unidas entre si sobre as quais Bigerl Jarl fundou a cidade há 700 anos. Passaremos próximo ao Palácio Real e, desde um extremo da Ilha dos Nobres, comtemplaremos a Prefeitura e a sua torre de 106 metros. Se destacam também a Grande Praça, a Catedral, etc. Restante do dia livre. Visita opcional ao Museu Vasa, galeão real afundado durante seu deslizamento e recuperado 333 anos depois, e também visitaremos o interior da Prefeitura, o Salão Dourado, onde se realiza a homenagem aos Prêmios Nobel. Acomodação. 
12º Dia - ESTOCOLMO 
Café da manhã. Dia livre que pode ser aproveitado para passear em barco por seus canais, descobrir a Torre de TV Käknas, Skansen, onde conhecerá o museu popular ao ar livre mais antigo do mundo e o zoológico de Estocolmo, ou o museu de arte contemporânea, com uma excelente coleção de arte do século XX e XXI, com obras de Picasso, Dalí, Derket e Matisse, entre outros, em um edifício desenhado pelo arquiteto espanhol Rafael Moneo, e o museu Carl Milles, um dos escultores mais conhecidos da Suécia. Acomodação. 
13º Dia - ESTOCOLMO - COPENHAGUE 
Café da manhã. Saída para Dinamarca, percorrendo o interior da Suécia, passando por Norrkoping e bordeando o Lago Vattern até chegar em Malmo, onde cruzaremos a Ponte de Oresund, que une a Suécia e a Dinamarca. Foi inaugurada no dia 1º de Julho de 2000 e é considerada como a grande obra prima da engenharia sueca do século XXI. Conta com duas linhas de trem e seis pistas de estrada, sendo a ponte combinada trem - estrada mais longa da Europa, com quase 8km de comprimento. Esta ponte tem significado uma revolução nos meios de comunicação europeus. Chegada em Copenhague, capital da Dinamarca e a maior cidade da Escandinávia. Suas origens remontam ao ínicio do século XI, quando surgiu um pequeno assentamento de pescadores conhecido simplesmente como havn (porto). Mais tarde este porto adquiriu maior importância desde o ponto de vista comercial e passou-se a chamar Købmandshavn: "baía dos mercantes", o que derivou finalmente em seu nome atual. Acomodação. 
13º Dia - COPENHAGUE 
Café da ma nhã. Visita panorâmica: a Praça da Prefeitura, o exterior do Palácio Christianborg, o Palácio de Amalienborg, residência oficial da rainha Margarita, a Fonte de Gefion, baseada em uma antiga lenda que relata a origem da Dinamarca e que, segundo esta lenda, o rei sueco Gylfi ti nha prometido à deusa Gefi on entregar-lhe tanta terra quanto pudesse arar em uma noite, sendo assim a deusa transformou os seus fi lhos em bois para conseguir o que hoje em dia é a ilha de Sealândia. O Nyhavn, precioso canal graduado pelas típicas casas com fachadas coloridas do século XVII e onde costumam estar atracados numerosos barcos de madeira, o que contribui para criar uma atmosfera especial, que representa perfeitamente o espirito mari nheiro da cidade. A Pequena Sereia, em honra ao personagem criado pela imaginação de Andersen, a Bolsa, a Prefeitura, etc. Tempo livre. Visita opcional ao Castelo de Frederiksborg, localizado ao norte da Sealândia, em Hillerød, sobre três ilhotas do Slotssø "lago do castelo". É considerado como o melhor exemplo do renascimento dinamarquês, e hoje em dia é o maior palácio da Escandinávia. Simboliza a força que teve a monarquia absolutista dinamarquesa quando se estendia o seu poder até a Noruega. Acomodação.
14º Dia - COPENHAGUE
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres