Set Travel

Internacional

RÉVEILLON - DESERTO DE ATACAMA 07 noites - Pacote Completo - S9

RÉVEILLON - DESERTO DE ATACAMA
San Pedro de Atacama - Santiago
Incluindo:
- Passagem aérea voando Latam São Paulo / Santiago / Calama / Santiago / São Paulo, em classe econômica (01 mala de 23kg);
- Traslado do Aeroporto Calama / San Pedro de Atacama / Aeroporto Calama (semi-privativo) - sem guia;
- 06 noites de hospedagem em San Pedro de Atacama com Café da Manhã;
- Tour de meio dia ao Valle de la Luna, de Marte e Cordilheira de Sal (semi-privativo);
- Tour de dia inteiro ao Salar de Atacama com Lagoas Andinas (semi-privativo);
- Tour arqueológico e Laguna Cejar de dia inteiro (semi-privativo);
- Tour de meio dia aos Geisers del Tatio (semi-privativo);
- Traslado Aeroporto Santiago / Hotel / Aeroporto Santiago;
- 01 noite de hospedagem em Santiago;
- Jantar de Réveillon;
- Seguro Viagem Internacional - Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos).

Dados dos Vôos (Bloqueio Especial):
Latam 8026 29/12/2019 Guarulhos - Santiago 06:45 10:50
Latam 154    29/12/2019 Santiago - Calama 12:45  14:51
Latam 341    04/01/2020 Calama - Santiago 14:28 16:32 
Latam 750    05/01/2020 Santiago - Guarulhos 09:30 14:20

Hotéis:
- San Pedro de Atacama: Hotel Atton Las Conde
- Santiago: Hotel Tulor

Exclui:
- Taxa de Embarque - USD 76 (aproximadamente);
- Refeições não mencionadas;
- Despesas Pessoais;
- Gorjetas;
- Ingressos (veja valores abaixo).

Ingressos e entradas: 
Valle de la Luna: USD 7,00
Salar de Atacama e Lagoas Miscanti e Meñiques: USD 10,00
Laguna Cejar: USD 25,00
Tour arqueológico: USD 10,00
Termas de Puritama: USD 25,00
Geisers del Tatio: USD 15,00

Documentos obrigatórios p/ realização dessa viagem:
- RG com validade mínima de 10 anos (em bom estado);
- Passaporte com validade mínima de 6 meses (a contar da data de saída do Brasil).

Roteiro

1º Dia (29/12/2019) - São Paulo - San Pedro de Atacama
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque com destino a Santiago. Chegada e reembarque com destino a Calama. Chegada, recepção e traslado a San Pedro de Atacama (100 km). Chegada ao hotel. Hospedagem.
2º Dia (30/12/2019) - San Pedro de Atacama 
Saída em excursão semi-privativa ao Valle de la Luna, Valle de la Muerte e Cordillera de Sal. Durante o tour faremos pequenas caminhadas para conhecer de perto a geologia da região. Na Grand Duna, veremos o pôr-do-sol e a mudança de cores da cordilheira.
3º Dia (31/12/2019) - San Pedro de Atacama (Pensão Completa)
Após o café da manhã, saída em excursão semi-privativa de dia completo em direção ao Salar de Atacama, uma planície com quase 100 km de extensão, coberta de sal e onde afloram lagoas azuis repletas de flamingos. No caminho visitaremos a pequena vila de Toconao, toda construída em pedra vulcânica (liparita), com sua igreja e torre típicas. No Vale de Jeré faremos uma pequena caminhada por entre as áreas de cultivo em pleno deserto. Também conheceremos a vila de Socaire, no meio do trajeto que leva à Cordilheira dos Andes. Caminharemos pela cidade para visitar a igreja centenária e os terraços pré-incas de cultivo de quinoa nos arredores. Parada para almoço (incluido). Em seguida, subiremos ao alto da cordilheira onde, a 4.300 metros de altura, encontraremos duas deslumbrantes lagoas cercadas de vulcões, conhecidas como Miscanti e Meñiques.Em suas margens, aves fazem seus ninhos, sendo esse um ponto importante de nidificação dos Andes. No retorno seguiremos por uma estrada pavimentada com sal e visitaremos a Laguna Chaxar, no meio do Salar do Atacama. Ali poderemos observar de perto cristais de sal, afloramentos de água e uma rica fauna composta de flamingos e dezenas de outros pássaros. No final da tarde, retorno ao hotel. À noite, jantar de Réveillon.
4º Dia (01/01/2020) - San Pedro de Atacama 
Dia livre.
5º Dia (02/01/2020) - San Pedro de Atacama
Pela manhã, Tour Arqueológico semi-privativo pelas ruínas da Aldeia de Tulor, um dos povoamentos mais antigos do Atacama com mais de 3 mil anos, e após essa visita, seguiremos a Pukara de Quitor, uma fortaleza atacamenha do século XII construída na encosta da uma montanha. Do alto da colina há um mirante com uma impressionante vista de toda a cidade e do Salar de Atacama. Nosso passeio termina nas Ruínas Incas de Catarpe. Retorno à cidade e almoço (não incluído). Na parte da tarde, sairemos em direção ao Salar de Atacama em veículo off-road em semi-privativo. Através de trilhas por dentro do salar (de carro) chegaremos à Laguna Cejar, uma lagoa salgada e de forte cor verde esmeralda cercada por cristais de sal. Devido à grande quantidade de sal em suas águas, pode-se flutuar com facilidade (Não é mais permitido o mergulho nesta lagoa). Após a visita à Laguna Cejar, continuaremos entrando no coração do salar até chegar aos "Ojos del Salar", duas lagoas enigmáticas. Lá, poderemos nadar em suas águas de intensa cor azul. Continuaremos entrando no salar até chegar ao nosso destino final - o Salar de Tebinquinche, incrível lagoa localizada no coração do imenso Salar de Atacama, lugar do mais espetacular entardecer que o deserto pode nos oferecer. Retorno ao hotel no final da tarde. Pernoite em San Pedro de Atacama. Passeio Opcional: Tour Astronômico. 
6º Dia (03/01/2020) - San Pedro de Atacama
Localizados na base do Vulcão Tatio (4.300 metros), este campo de gêiseres é considerado um dos mais importantes do mundo. São dezenas de buracos de onde são expelidas fumaça, lama e água fervente que chegam a 7 metros de altura. Este tour começa a partir das cinco da manhã em micro ônibus, pois é na exata hora do nascer do sol que os gêiseres alcançam sua maior atividade. O café da manhã será servido no local. Em seguida, iremos para o outro lado do campo, onde encontramos os três maiores gêiseres da região, com até 10 metros de diâmetro. Suas águas são recolhidas por canaletas e despejadas em uma piscina de pedras, onde poderemos tomar um delicioso banho termal. Às 10h, início do retorno a San Pedro, onde chegaremos por volta das 12h. A tarde será dedicada a passeios leves pela cidade e ao descanso. Atenção: Recomendamos o uso de roupas que aqueçam adequadamente pois neste passeio a altitude é de 4.300m e a temperatura pode chegar a -15ºC. Sugerimos o uso de gorro e luvas de lã, cachecol, meias quentes e jaquetas resistentes ao frio.
7º Dia (04/01/2020) - San Pedro de Atacama - Santiago
Manhã livre. Em hora a ser combinada, traslado ao aeroporto de Calama para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.
8º Dia (05/01/2020) - Santiago - São Paulo
Em hora a ser combinada, traslado ao aeroporto de Santiago para embarque com destino a São Paulo.  Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres