Set Travel

Portugal • Internacional

RÉVEILLON - LISBOA COM ILHA DA MADEIRA 07 noites - Pacote Terrestre S6

RÉVEILLON - LISBOA COM ILHA DA MADEIRA
Lisboa - Ilha da Madeira
INCLUINDO:
- 02 noites de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- 04 noites de hospedagem em Caniço com Café da Manhã;
- 01 noite de hospedagem em Lisboa com Café da Manhã;
- Todos os traslados de chegada, partida e intermédios (1 mala por pessoa);
- Visita de Lisboa (meio dia); 
- Passagem aérea em classe econômica em voos regulares TAP, de Lisboa para o Funchal e volta com direito a transporte de 1 mala com máximo 23 kg); 
- Circuito em ônibus na Ilha da Madeira, de 30dez a 1jan, conforme roteiro;
- Acompanhamento de experiente guia local em todas as visitas na Ilha da Madeira
- Visitas incluídas na Ilha da Madeira: Funchal, Eira do Serrado, Câmara de Lobos, Cabo Girão, Porto Moniz e Jardim Botânico; 
- 7 Refeições com bebidas incluídas (vinho da casa ou refrigerantes, água mineral e café);
- Jantar de gala de réveillon na Ilha da Madeira, com animação inclusa;
- Subida no bondinho panorâmico, na Ilha da Madeira;

HOTÉIS PREVISTOS:
Lisboa: Hotel Vip Grand Lisboa ****
Caniço: Hotel Four Views Oásis****

PROGRAMA ESPECIAL DE RÉVEILLON!
- 19:00 Jantar Buffet de Gala de São Silvestre;
- 20:00 Musica ao vivo "pela noite dentro" - Atlantic Bar;
- 22:30 Partida para o Funchal para assistir um dos maiores Fogo de Artificio da Europa;
- 00:00 FELIZ ANO NOVO - No terraço do edifício Oudinot, perto do mercado do Funchal, onde será servido o espumante para brindar e dar as boas vindas ao Ano Novo (exclusivo para os hóspedes do hotel);
- 01:00 Regresso ao hotel, onde será servido um buffet ligeiro no Atlantic Bar.

SAÍDA:
27/12/2018

INFORMAÇÕES:
- Incluir Taxa Euro 35,00 (por pessoa)
- Adicionar Euro 50,00 para reserva de apenas 1 passageiro;

Roteiro

1º Dia (27/12/2018) - CHEGADA A LISBOA 
Recepção e traslado privativo ao hotel. Hospedagem no HOTEL VIP GRAND LISBOA****, em Lisboa.
2º Dia (28/12/2018) - LISBOA (visita)
Café da manhã buffet no hotel. Inicio do city tour à capital de Portugal, começando pelo bairro monumental de Belém, de onde partiram outrora as grandes expedições à procura de novos mundos. Fazemos uma primeira parada em frente ao Padrão dos Descobrimentos e à Torre de Belém, símbolo da cidade. Visita à igreja do Mosteiro dos Jerónimos e tempo livre para poder ir provar os famosos pastéis de Belém na pastelaria que reclama a sua origem. Voltando ao centro histórico, iniciamos um passeio pelas ruelas de Alfama, passando pela Sé e atravessando a baixa pombalina até à Praça D. Pedro IV, mais conhecida por "Rossio". De novo no ônibus, subimos a elegante Avenida da Liberdade até ao Marquês de Pombal a caminho do hotel. Resto do dia livre. Hospedagem.
3º Dia (29/12/2018) - LISBOA / MADEIRA (aéreo incluído)
Café da manhã buffet no hotel. Manhã livre para atividades de carácter pessoal. No início da tarde, traslado privativo para o aeroporto de Lisboa para embarque no voo TAP em classe econômica (1 mala com 23 Kg) com destino ao Funchal. À chegada no Funchal, recepção e traslado para o Hotel FOUR VIEWS OÁSIS ****, no Caniço. Jantar e hospedagem.
4º Dia (30/12/2018) - CANIÇO / CÂMARA DE LOBOS / CABO GIRÃO / PORTO MONIZ / CANIÇO
Após o café da manhã buffet no hotel, saída em direção a Câmara de Lobos, para uma breve parada no centro desta bela vila piscatória. Seguindo ao longo da costa sul efetuamos uma segunda parada no Cabo Girão, o mais alto da Europa com 580 metros, antes de chegarmos à Vila da Ribeira Brava, com a sua Igreja e o seu Mercado. Prosseguindo em direção a Porto Moniz, através do planalto mais alto da ilha, Paul da Serra, a 1500 metros de altitude, com passagem pela Ponta do Sol, Canhas e Fanal, com paragem num miradouro, para uma vista panorâmica da costa norte da Ilha. Chegada ao Porto Moniz, vila piscatória muito conhecida pelas suas piscinas naturais, onde será servido o almoço num restaurante local. O regresso à cidade do Funchal será efetuado pela Encumeada, montanha que separa a costa norte da costa sul, com paragem no Miradouro Véu da Noiva, onde podemos contemplar uma majestosa queda de água, e observar a antiga estrada escavada na rocha, agora não recomendada ao trânsito. Passando por São Vicente, atravessamos a famosa floresta Laurissilva (classificada pela UNESCO, como património mundial da humanidade). Breve paragem na Pousada dos Vinháticos antes de chegarmos ao Funchal. Jantar e hospedagem.
5º Dia (31/12/2018) - CANIÇO / FUNCHAL (visita) / JARDIM BOTÂNICO / CANIÇO
Café da manhã buffet no hotel. Saída em direção ao Funchal, onde a pé, visitamos o Mercado dos Lavradores, uma verdadeira explosão de cor e sensações únicas, para observar a venda de flores, legumes, frutas tropicais, bem como as diversas variedades de peixe da ilha. Visitamos ainda uma fábrica de bordados tradicionais, uma adega de vinhos da Madeira, para conhecer e degustar os diversos tipos de vinhos regionais. A manhã termina com um agradável passeio pedestre pelas movimentadas artérias do Funchal, visitando a Praça do Município e a Igreja do Colégio, um dos mais interessantes exemplares artísticos deixados pelos Jesuítas em Portugal, a Sé Catedral e a Avenida Arriaga. Almoço em restaurante local. Após o almoço, visitamos o Jardim Botânico (ingresso incluído), onde podemos observar plantas de todo o mundo, seguido de visita ao Museu de História Natural. Regresso ao hotel.
6º Dia (01/01/2019) - CANIÇO (Manhã livre) / MONTE E EIRA DO SERRADO
Café da manhã no hotel. Manhã livre. Depois do almoço no hotel, tour de meio-dia à zona velha do Funchal, onde subimos no bondinho até à freguesia do Monte para visitarmos a Igreja de Nossa Senhora do Monte, (onde se encontra o túmulo do último Imperador da Áustria, Carlos I) e os seus magníficos jardins públicos. Neste local tem a possibilidade de descer nos famosos carros de cesto, um meio de transporte típico da ilha (descida opcional a pagar localmente). A viagem prossegue em direção ao Miradouro da Eira do Serrado a 1094m de altitude, de onde se desfruta uma deslumbrante vista sobre o Curral das Freiras, vila edificada num vale de erosão. De regresso à cidade do Funchal será efetuada uma parada no Miradouro do Pico de Barcelos, de onde se tem um panorama incomparável de toda a cidade do Funchal. Regresso ao hotel, onde será servido o jantar. Hospedagem.
7º Dia (02/01/2019) - FUNCHAL / LISBOA
Café da manhã buffet no Hotel. Em hora a determinar localmente, traslado privativo para o aeroporto do Funchal, para embarque no voo TAP, em classe econômica (1 mala com 23 Kg), com destino a Lisboa. À chegada a Lisboa, recepção e traslado para o Hotel VIP GRAND LISBOA****. Resto do dia livre. Hospedagem.
8º Dia (03/01/2019) - LISBOA - BRASIL
Café da manhã buffet no hotel. Traslado privativo para o aeroporto de Lisboa para embarque no voo de regresso ao Brasil. Fim dos nossos serviços Set Travel.
Veja preços e opções de hospedagem »
« Voltar

Preços - Roteiros terrestres